“Mais um vereador foi morto a tiros no Interior do Ceará, pouco mais de 24 horas depois do atentado que já havia matado um e deixado ferido outro parlamentar. Na noite de ontem, o vereador Amarílio Pequeno (eleito pelo PPS) e o policial civil reformado José Alves Bezerra foram assassinados a tiros, em uma restaurante de Juazeiro do Norte.
“Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos em direção do vereador”, explicou o delegado da Polícia Civil, Washington Coelho.
O delegado também afirmou que eles estariam jantando no momento dos diversos disparos. O vereador e o ex policial estavam na Praça do Giradouro, situada no bairro Triângulo, em Juazeiro. Ainda segundo a Polícia Civil, os homens fugiram na moto após o crime. Ainda não se sabe o número de tiros. Segundo o delegado, “uma perícia será realizada para que seja identificado o número de disparos”. As vitimas foram levadas para Hospital Regional do Cariri, onde morreram.
Em Jaguaretama
Na madrugada de ontem, o vereador Marcos Rogério Machado de Lima, 39, morreu, vítima dos tiros de que foi alvo na véspera, após sessão da Câmara Municipal de Jaguaretama. Outro vereador, José Antonio Lopes, também foi atingido por um homem armado que, em seguida, fugiu numa motocicleta com outro homem que aguardava fora da Câmara.
O vereador José Antônio Lopes passa bem.”
(O POVO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário