sábado, 14 de maio de 2011

Baixa na Saúde de Sobral

A Secretaria de Saúde de Sobral que vem desempenhando um excelente trabalho (apesar das criticas e cobranças)  por conta dos profissionais que ali atuam, perde um grande colaborador na área da Gestão. Pois tomamos conhecimento que o Amigo Dr. Vicente Pinto não mais ocupa o cargo de Secretário Adjunto da Saúde. Sobral tem muitos profissionais competentes, mas poucos com as qualidades técnicas e humanas do Dr. Vicente Pinto. Agradecemos todo o esforço empenhado na construção de uma Saúde ao alcance de todos sobralenses e desejamos sucesso em sua nova jornada.

Hoje é dia de SHOW

#Ressuscitou em Sobral-CE Dia 14/05 com @bandaaltolouvor !!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobral comemora o Dia Municipal da Paz

 

Em Sobral hoje é celebrado  o Dia Municipal da Paz, comemorado todo dia 13 de maio. O Dia Municipal da Paz,  foi aprovado no ano de 2009 pela Câmara de Vereadores. A ONG Construtores da Paz, do bairro do Sumaré, foi a idealizadora da proposta que teve o total apoio do monsenhor João Batista Frota. Para Ele Sobral vem sofrendo muito com a violência nos ltimos tempos e  que é preciso que as autoridades e, principalmente a comunidade organizada, se UNA em prol da promoção da paz. “É preciso que nós saibamos que a paz não nasce de programas políticos ou de ações repressivas da polícia. A paz nasce dentro do coração de cada um de nós. Cada cidadão de bem deve fazer a sua parte para tentar construir uma vida melhor para todos. Precisa que nos unamos cada vez mais e lutemos mais pelos nossos ideais. Somente assim, poderes constituídos e o povo unido é que teremos de fato uma paz que reine sobre todos”.

Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima



A 13 de Maio de 1917, três crianças apascentavam um pequeno rebanho na Cova da Iria, freguesia de Fátima, concelho de Vila Nova de Ourém, hoje diocese de Leiria-Fátima. Chamavam-se Lúcia de Jesus, de 10 anos, e Francisco e Jacinta Marto, seus primos, de 9 e 7 anos.
Por volta do meio dia, depois de rezarem o terço, como habitualmente faziam, entretinham-se a construir uma pequena casa de pedras soltas, no local onde hoje se encontra a Basílica. De repente, viram uma luz brilhante; julgando ser um relâmpago, decidiram ir-se embora, mas, logo abaixo, outro clarão iluminou o espaço, e viram em cima de uma pequena azinheira (onde agora se encontra a Capelinha das Aparições), uma "Senhora mais brilhante que o sol", de cujas mãos pendia um terço branco.
A Senhora disse aos três pastorinhos que era necessário rezar muito e convidou-os a voltarem à Cova da Iria durante mais cinco meses consecutivos, no dia 13 e àquela hora.
As crianças assim fizeram, e nos dias 13 de Junho, Julho, Setembro e Outubro, a Senhora voltou a aparecer-lhes e a falar-lhes, na Cova da Iria. A 19 de Agosto, a aparição deu-se no sítio dos Valinhos, a uns 500 metros do lugar de Aljustrel, porque, no dia 13, as crianças tinham sido levadas pelo Administrador do Concelho, para Vila Nova de Ourém.
Na última aparição, a 13 de Outubro, estando presentes cerca de 70.000 pessoas, a Senhora disse-lhes que era a "Senhora do Rosário" e que fizessem ali uma capela em Sua honra. Depois da aparição, todos os presentes observaram o milagre prometido às três crianças em Julho e Setembro: o sol, assemelhando-se a um disco de prata, podia fitar-se sem dificuldade e girava sobre si mesmo como uma roda de fogo, parecendo precipitar-se na terra.
Posteriormente, sendo Lúcia religiosa de Santa Doroteia, Nossa Senhora apareceu-lhe novamente em Espanha (10 de Dezembro de 1925 e 15 de Fevereiro de 1926, no Convento de Pontevedra, e na noite de 13/14 de Junho de 1929, no Convento de Tuy), pedindo a devoção dos cinco primeiros sábados (rezar o terço, meditar nos mistérios do Rosário, confessar-se e receber a Sagrada Comunhão, em reparação dos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria) e a Consagração da Rússia ao mesmo Imaculado Coração. Este pedido já Nossa Senhora o anunciara em 13 de Julho de 1917, na parte já revelada do chamado "Segredo de Fátima".
Anos mais tarde, a Ir. Lúcia conta ainda que, entre Abril e Outubro de 1916, tinha aparecido um Anjo aos três videntes, por três vezes, duas na Loca do Cabeço e outra junto ao poço do quintal da casa de Lúcia, convidando-os à oração e penitência.
Desde 1917, não mais cessaram de ir à Cova da Iria milhares e milhares de peregrinos de todo o mundo, primeiro nos dias 13 de cada mês, depois nos meses de férias de Verão e Inverno, e agora cada vez mais nos fins de semana e no dia-a-dia, num montante anual de quatro milhões.

Nossa Senhora de Fátima Rogai por nós!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lula dá palestra 'secreta' para Ambev

O ex-presidente Lula deu uma palestra nesta quinta (12) em um resort na Costa do Sauípe, na Bahia. A presença de Lula no evento é considerada “secreta”, já que não foi anunciada, sob a alegação de que seria uma surpresa para os executivos brasileiros e estrangeiros da Ambev. O valor do cachê não foi divulgado pela assessoria de imprensa de Lula, mas estima-se que seja em torno de R$ 200 mil por 40 minutos. Informações da Folha de SP.
Fonte: www.claudiogumberto.com.br

Piloto morre em queda de avião da FAB

Um avião de caça A29 da Força Aérea Brasileira  caiu na manhã desta quinta (12), por volta das 7h30, em uma fazenda no Rio Grande do Norte. O piloto, de 24 anos, morreu na hora. De acordo com a FAB, ele era o único a bordo. Segundo a Polícia Militar (PM), a aeronave caiu em uma comunidade rural entre as cidades de Ceará-Mirim e Pureza. Após o ocorrido, um helicóptero de resgate foi acionado. A causa do acidente ainda será apurada.

Vencida a burocracia, Governo inicia a Construção da nova Escola Luis Felipe







O Governo do Estado  assinou no dia 02 de junho de 2010  ordem de serviço para a construção da Escola de Ensino Médio Luís Felipe, em Sobral, projeto com recursos que superam os R$ 5,4 milhões. A escola já existe há 76 anos e funciona nos três turnos atendendo cerca de 1200 alunos. Segundo o núcleo gestor da unidade, a estrutura está antiga e inadequada para atender à demanda.
Porém a boa vontade do governo esbarrou na burocracia e numa enxurrada de liminares por parte das construtoras concorrentes, mas vencida esta etapa finalmente inicia-se a construção da nova Escola, Sobral só tem a ganha com este novo equipamento a serviço da Educação.

CNBB divulga nota criticando decisão do STF sobre união homoafetiva


 
“A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) aprovou pela manhã, durante sua 49ª Assembleia Geral, reunida em Aparecida, uma nota na qual estranha que o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha se pronunciado sobre a união homoafetiva, de parceiros homossexuais, porque, em sua avaliação, o exame da matéria caberia ao Legislativo e ao Executivo.
Os bispos brasileiros reafirmam que, conforme a doutrina da Igreja Católica, o casamento entre homem e mulher devem ser a base da família, instituição que precisa ser reconhecida e valorizada. A nota da CNBB afirma que as pessoas que manifestam preferência pelo mesmo sexo não podem ser discriminadas, mas insiste que a união entre homossexuais não equivale à família.
Decisão do STF
De acordo com o STF, os casais homossexuais têm os mesmos direitos e deveres que a legislação brasileira estabelece para os casais heterossexuais. A decisão, que foi aprovada unanimemente na última quinta-feira, 5, abre caminho para que o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo seja permitido e as uniões homoafetivas passem a ser tratadas como um novo tipo de família.
O julgamento do STF torna praticamente automáticos os direitos que hoje são obtidos com dificuldades na Justiça e põe fim à discriminação legal dos homossexuais. Considerada histórica, a decisão do STF é contestada tanto pela Igreja Católica quanto por juristas.
Leia nota da CNBB na íntegra:
Nós, Bispos do Brasil em Assembleia Geral, nos dias 4 a 13 de maio, reunidos na casa da nossa Mãe, Nossa Senhora Aparecida, dirigimo-nos a todos os fiéis e pessoas de boa vontade para reafirmar o princípio da instituição familiar e esclarecer a respeito da união estável entre pessoas do mesmo sexo. Saudamos todas as famílias do nosso País e as encorajamos a viver fiel e alegremente a sua missão. Tão grande é a importância da família, que toda a sociedade tem nela a sua base vital. Por isso é possível fazer do mundo uma grande família.
A diferença sexual é originária e não mero produto de uma opção cultural. O matrimônio natural entre o homem e a mulher bem como a família monogâmica constituem um princípio fundamental do Direito Natural. As Sagradas Escrituras, por sua vez, revelam que Deus criou o homem e a mulher à sua imagem e semelhança e os destinou a ser uma só carne (cf. Gn 1,27; 2,24). Assim, a família é o âmbito adequado para a plena realização humana, o desenvolvimento das diversas gerações e constitui o maior bem das pessoas.
As pessoas que sentem atração sexual exclusiva ou predominante pelo mesmo sexo são merecedoras de respeito e consideração. Repudiamos todo tipo de discriminação e violência que fere sua dignidade de pessoa humana (cf. Catecismo da Igreja Católica, nn. 2357-2358).
As uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo recebem agora em nosso País reconhecimento do Estado. Tais uniões não podem ser equiparadas à família, que se fundamenta no consentimento matrimonial, na complementaridade e na reciprocidade entre um homem e uma mulher, abertos à procriação e educação dos filhos. Equiparar as uniões entre pessoas do mesmo sexo à família descaracteriza a sua identidade e ameaça a estabilidade da mesma. É um fato real que a família é um recurso humano e social incomparável, além de ser também uma grande benfeitora da humanidade. Ela favorece a integração de todas as gerações, dá amparo aos doentes e idosos, socorre os desempregados e pessoas portadoras de deficiência. Portanto têm o direito de ser valorizada e protegida pelo Estado.
É atribuição do Congresso Nacional propor e votar leis, cabendo ao governo garanti-las. Preocupa-nos ver os poderes constituídos ultrapassarem os limites de sua competência, como aconteceu com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal. Não é a primeira vez que no Brasil acontecem conflitos dessa natureza que comprometem a ética na política.
A instituição familiar corresponde ao desígnio de Deus e é tão fundamental para a pessoa que o Senhor elevou o Matrimônio à dignidade de Sacramento. Assim, motivados pelo Documento de Aparecida, propomo-nos a renovar o nosso empenho por uma Pastoral Familiar intensa e vigorosa.
Jesus Cristo Ressuscitado, fonte de Vida e Senhor da história, que nasceu, cresceu e viveu na Sagrada Família de Nazaré, pela intercessão da Virgem Maria e de São José, seu esposo, ilumine o povo brasileiro e seus governantes no compromisso pela promoção e defesa da família.
Aparecida (SP), 11 de maio de 2011
Dom Geraldo Lyrio Rocha
Presidente da CNBB
Arcebispo de Mariana – MG
Dom Luiz Soares Vieira
Vice Presidente da CNBB
Arcebispo de Manaus – AM
Dom Dimas Lara Barbosa
Secretário Geral da CNBB
Arcebispo nomeado para Campo Grande – MS

(Estado.com)

Pe. Zezinho em cursos a distância

Parabéns enfermeiro pelo seu dia!!!

 
No dia 12 de maio se comemora o Dia do Enfermeiro, data comemorativa pelo nascimento de Florence, enfermeira precursora da Enfermagem no mundo, que em 1854 na Guerra da Criméia prestou assistência a 4.000 feridos. Atualmente a Enfermagem não é somente arte, mas uma ciência!
Feliz Dia do Enfermeiro!

Quem paga IPTU em Sobral concorre a Prêmios





O pagamento à vista até 31/05/2011 tem desconto de 10% e garante participação dos prêmios. Em caso de divergência nos dados do imóvel (endereço, numeração, área, etc) ou do contribuinte (nome completo, endereço) compareça à Coordenação de Cadastro Imobiliário munido de CPF/CNPJ, comprovante de residência e documentação do imóvel tributado.
Os recursos do pagamento do IPTU são convertidos em benefícios para Sobral, resultando em qualidade de vida para as comunidades a partir da expansão dos serviços de Saúde, Educação, Segurança, Transportes e outros investimentos que promovem o crescimento.

Prêmios :
01 geladeira de 280l
02 TVs 14'
01 TV 29'
01 TV 21'
01 moto 150cc.



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sobral recebe R$ 912.551,90 para transporte Escolar



O Prefeito Municipal de Sobral assinou Termo de Responsabilidade assumindo, junto à Secretaria da Educação do Estado do Ceará, o transporte dos alunos do Ensino Fundamental, Médio, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial da Rede Estadual de Ensino, durante o período de 2011, com prazo de execução específico de 215 (duzentos e quinze) dias letivos, mediante o recebimento do valor global de R$912.551,90 (novecentos e doze mil, quinhentos e cinquenta e um reais e noventa centavos).

Justiça Eleitoral cancela 1,3 milhão de títulos no Brasil, sendo mais de 50.000 no Ceará e 769 em Sobral, por ausências às urnas

De acordo com levantamento do Tribunal Superior Eleitoral, 1.395.334 eleitores tiveram seus títulos cancelados por não terem votado nem justificado a ausência nas três últimas eleições.
Após os dois turnos das eleições de 2010, o número de títulos passíveis de cancelamento era de um pouco mais de 1,4 milhão. Apenas 72.104 eleitores regularizaram sua situação com a Justiça Eleitoral. O total de eleitores na época da eleição era de 135.804.433.
Se um eleitor deixou de votar no primeiro e no segundo turno de uma mesma eleição, são contadas duas eleições para efeito de cancelamento do título eleitoral. Além disso, podem ser contadas faltas às eleições municipais, eleições suplementares, plebiscitos e referendos. Não são computados os pleitos anulados por determinação da Justiça Eleitoral.
Consequências
Quem teve o título de eleitor cancelado poderá ser impedido de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público e obter certos tipos de empréstimos e inscrição.
A irregularidade também pode gerar dificuldades para investidura e nomeação em concurso público, renovação de matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e obtenção de certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.
Os eleitores que detêm a prerrogativa constitucional do voto facultativo não precisam se submeter às regras. São eles: os analfabetos, os que à época da eleição tinham entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos. Também não estão sujeitos ao cancelamento os títulos dos eleitores portadores de deficiência que impeça o cumprimento das obrigações eleitorais.

 Em SOBRAL:


Município    Eleitores    Passível Cancelamento   Regularizados   Cancelados     Cancelamento Posterior
SOBRAL        124.111             792                               21                  769                                2                           


No Ceará:

UF        Eleitores      Passível Cancelamento Regularizados   Cancelados   Cancelamento Posterior 
CE      5.881.584              53.386                     2.041           51.280                  65      

PISO SALARIAL: MOVIMENTADO DIA NACIONAL DE PARALIZAÇÃO EM SOBRAL

Disponibilizado pela presidência da Câmara de Sobral, o Plenário 05 de Julho recebeu uma grandiosa participação dos professores de Sobral e Região Norte, na manhã desta quarta-feira (11), paralisando suas atividades em sala de aula para a Mobilização de Paralisação Nacional em Defesa do Piso Salarial, aprovado pelo Plano Nacional de Educação PNE.O encontro é promovido pela APEOC e SINDSEMS em parceria com a CNTE, e contou com vários debates envolvendo os promotores do evento buscando a melhoria da educação, tendo a presença do representante do executivo, o Secretário de Educação de Sobral, Prof. Julio Cesar, e membros do legislativo como os vereadores Paulo Vasconcelos (PRB) e Marco Prado (PSDB) que se uniram aos docentes pelas conquistas, e a efetivação do Piso Salarial dos Professores.

TSE identifica 15.921 pessoas físicas suspeitas de doação acima do limite em 2010


A partir do cruzamento de informações entre as contas eleitorais e a base de dados fiscais de doadores de campanhas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) identificou 15.921 pessoas físicas que aparentemente extrapolaram o limite legal de doações a campanhas nas eleições de 2010.
Juntas, essas pessoas doaram R$ 112.412.783,91, sendo R$ 72.199.678,41 a soma da parcela que excedeu o limite permitido pela Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997), de 10% dos rendimentos brutos de cada cidadão no ano anterior.
Na semana passada, o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, enviou ao procurador-geral eleitoral, Roberto Gurgel, a lista com as pessoas físicas e jurídicas suspeitas de extrapolarem o limite legal de doações. Os presidentes dos 27 tribunais regionais eleitorais (TREs) também receberam os dados relativos a cada Estado.
No caso das pessoas jurídicas, o cruzamento de informações realizado pela Receita Federal, a pedido do TSE, revelou que há 3.996 doadores supostamente irregulares, que juntos injetaram nas campanhas R$ 142.147.649,62 acima do permitido, considerando como limite o percentual de 2% do faturamento bruto do ano anterior, previsto na lei.

Lei quer permitir a venda de combustíveis em supermecados e shoppings

Foto
Um dias antes da votação do Projeto de Lei do deputado distrital Chico Vigilante (PT-DF), que permite a venda de combustíveis em supermecados e shoppings, que será amanhã (11), o presidente do Sinpetro, José Carlos Ulhôa, esteve na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O Sindicato é um dos mais interessados na não aprovação desta lei, pois os preços cairiam. Segundo informações, Ulhôa conversou com vários deputados, mas passou boa parte da tarde no gabinete de Aylton Gomes (PR-DF).

Câmara aprova criação de cadastro positivo para diminuir custo de crédito

 

Empresas de bancos de dados, se autorizadas,
poderão ter acesso a informações sobre pagamentos
 em dia de pessoas físicas e jurídicas para análise
de risco financeiro.

O Plenário aprovou, nesta terça-feira, a Medida Provisória 518/10, que cria o cadastro positivo para anotar dados sobre os pagamentos em dia de pessoas físicas e jurídicas. Para isso, será preciso uma autorização expressa. A matéria, aprovada na forma do projeto de lei de conversão do relator, deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG), será votada ainda pelo Senado.
O objetivo do governo é que as empresas de bancos de dados tenham acesso a essas informações para fazerem análise mais qualificada de risco financeiro. Em tese, isso ajudará a diminuir o custo da concessão de crédito (spread bancário) para os cadastrados.
A abertura do cadastro positivo de uma pessoa dependerá de sua autorização prévia por meio de um documento específico ou de uma cláusula à parte de um contrato (de financiamento ou de compra a prazo, por exemplo). Nesse aspecto, a novidade incluída pelo relator permite que uma autorização concedida valha para todos os bancos de dados.
Por outro lado, o compartilhamento de informações entre os bancos de dados só será permitido se autorizado expressamente pelo cadastrado, também em documento específico ou cláusula à parte.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de sobral.


Cidadão sobralense



Sobral é notadamente conhecida por ser vanguarda em muitos empreendimentos, e por ser uma terra acolhedora, é com este sentimento que ontem foi lido um Projeto de Decreto Legislativo que concede titulo de cidadania sobralense ao Sr. Raimundo Paixão Albuquerque populamente conhecido como Seu Bezinho.
Somos beneficiados por tê-lo em nosso meio.

CONVITE PP

Adicionar legenda

Maioria das famílias brasileiras gasta mais do que ganha

 





Pela primeira vez desde pelo menos 2005, os brasileiros estão gastando mais do que recebem. Isso é o que mostra um estudo elaborado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) em parceria com as empresas de pesquisa Nielsen e Kantar Worldpanel, apresentado nesta segunda-feira durante a abertura do 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, em São Paulo.
De acordo com o levantamento, no ano passado, o rendimento médio das famílias foi de R$ 2.146 ao mês, enquanto o gasto médio mensal chegou a R$ 2.171. De 2009 para 2010, a renda do brasileiro cresceu 13%, enquanto os gastos subiram 16%.
Com isso, 53% das famílias brasileiras viram suas despesas ultrapassarem a renda.
A maior oferta de crédito, principalmente para a compra de imóveis e veículos, segundo a Apas, foi a principalmente responsável pelo endividamento da população.

Blog do Noblat)

Em questão de cultura na cidade de Sobral tudo pode

Estão punindo a cultura de Sobral

Se por um lado a gente ver a Câmara de Sobral (Leia-se vereador João Alberto), lutar para resgatar a cultura de Sobral, com a criação do Museu da imagem e revitalização da vida noturna da cidade, por outro lado a gente se depara com a Assembléia Legislativa aprovar projeto de lei, do deputado Roberto Cláudio, que apaga da memória do povo de Sobral, a homenagem ao deputado Francisco Monte, prestada ao antigo Parque de Exposição, e denomina de João Passos Dias, o novo Parque de eventos da cidade.
Para recuperar o prejuízo seria interessante prestar justa homenagem em um dos complexos do Hospital Regional ao deputado Francisco Monte. A população acredita que quando a era Ferreira Gomes passar, todas as homenagens serão apagadas, dando lugar a outras figuras ilustres.
(WILSON GOMES )

Cardeal Raymundo Damasceno, arcebispo de Aparecida (SP), é o novo presidente da CNBB



No primeiro escrutínio, dom Damasceno havia obtido 161 votos contra 91 de dom Odilo. Por não ter alcançado 2/3 dos votos (182), houve a necessidade do segundo escrutínio. Dom Damasceno foi secretário da CNBB por dois mandatos consecutivos (1995-1998; 1999-2003).
Na primeira votação, também receberam votos o arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta (14); o arcebispo de São Luís (MA), dom José Belisário da Silva; o arcebispo de Belo Horizonte (MG), dom walmor Oliveira de Azevedo; o bispo de Jundiaí (SP), dom Vicente Costa; o bispo da prelazia de São Felix (MT), dom Leonardo Steiner e o bispo de Cruz Alta (RS), dom Friederich Heimler, com um voto cada.
No segundo escrutínio, receberam votos o arcebispo do Rio, dom Orani João Tempesta (4) e o bispo de Santo André, dom Nelson Westrupp (1).
As eleições continuam para vice-presidente e secretário. Eleitos os membros da Presidência, a Assembleia escolherá os 12 presidentes das Comissões Pastorais e o delegado da CNBB junto ao Conselho Episcopal da América Latina e Caribe (Celam)

Negócios CE

Negócios
C.Rolim comprou o shopping Del Passeio. Pio Rodrigues continua nos sapatos e na engenharia e entra no ramo de secos e molhados.

Negócios 2
Carlos Jereissati comprou a Oi cearense que era comandada pelo ex-senador Luiz Pontes. Pontes&Family continuam à frente dos negócios por comodidade de Jerreissati.

(Macario Batista)

Câmara entrega título de cidadania e Diploma Dr. José Euclides em 01 de julho


A Câmara Municipal de Sobral realizará   Sessão Especial  no dia 01 de julho de 2011 para entrega de  título de cidadania e do Diploma Cidadão Exemplar Prefeito Dr. José Euclides Ferreira Gomes.
Veja a relação dos Homenageados:

Agraciado
Comenda
Autoria
Sr. Antonio Ferreira de Carvalho -Joaci
Tit. Cidadania
José Maria Felix
DR. Hélio Parente de Vasc. Filho
Tit. Cidadania
José Itamar Ribeiro Da Silva
Agnes Maria Barbosa Peter
Tit. Cidadania
Adauto Izidoro Arruda
Daniel Menezes Nogueira
Tit. Cidadania
Paulo César Lopes Vasconcelos
Dep. Francisco Danilo Bastos Forte
Tit. Cidadania
Francisco Luciano Feijão
Prof. Dr. Henry de Holanda Campos
Tit. Cidadania
Francisco Hermenegildo S. Neto


 
Agraciado
Comenda
Autoria
Dr. Edmundo Rodrigues Júnior
Dip. Dr. José Euclides
José Crisostomo B. Ibiapina
Dr. Francisco César Pierre B. Lima
Dip. Dr. José Euclides
Francisco Luciano Feijão