segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Onde estão aplicando o dinheiro do programa Criança Esperança?

Ennio_Antonelli_950403306

“O ‘ministro’ da família no governo do Papa, o cardeal Antonelli,  comentava há poucos dias em Zaragoza que a UNESCO tem programado para os próximos 20 anos fazer com que a metade da população mundial seja homossexual. Para isso, através dos mais variados programas, irá implantando a ideologia de gênero, que já está presente em nossas escolas”. (Dom Luiz Bergonzini)
No Brasil, o Programa Criança esperança, da UNESCO e da globo, recebe milhões em doações para promover a ideologia gay, aborto, masturbação nas escolas, etc.
Podemos nos perguntar do que adianta lutar contra a PL 122 se financiamos o Criança Esperança?
Se você ajuda ou não indireta ou diretamente para que milhões de reais sejam destinados à promoção da cultura de morte, observe mais esta nota:
“A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) se posicionou favoravelmente ao kit anti-homofobia desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC).” (Jornal do Brasil)
Posição tomada a partir do documento que guia as ações e projetos da UNESCO mundialmente. Este documento quer ensinar nas escolas absurdos como:
- Os pais da crianças não devem ter voto na educação sexual dos seus filhos;
- As crianças a partir dos 5 anos devem aprender como um adulto se masturba;
- As escolas devem ensinar às crianças, a partir dos 5 anos de idade, que a estrutura da família é apenas um aglomerado de pessoas, independentemente de quaisquer laços consangüíneos. (Guia de Sexualidade e Educação da UNESCO)
Pense bem antes de doar dinheiro para o criança esperança e peça a deus em suas orações que a verdade seja revelada! “não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a ser conhecido”. (Lc 12, 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário