domingo, 28 de agosto de 2011

PM que teria se envolvido em crime em Aracatiaçu é demetido



policial militar que se envolveu numa abordagem policial, que culminou com a morte do jovem Venícius Sousa Torres, ocorrido em novembo de 2006, foi expulso da coporação. Vinícius que retornava da festa na companhia de um amigo pilotando uma moto, foi surpreendido com a abordagem feita pelo policial que na ocasião ocupava um carro descaracterizado. A vítima foi atingida com um tiro de espingarda 12, quando passava pela localidade Olho D'água do Pajé em direção ao distrito de Aracatiaçu. Outra pessoa que estava com Venícius, Antônio Jair Dias Gomes, ficou ferido.
O policial trabalhava em Santa Quitéria, e no dia da ocorrência ele perseguiu uma moto que havia sido furtada, em seu veículo, um Pálio. Ao visualizar a motocicleta, o soldado teria sido surpreendido com a fuga do condutor, Jair, e do passageiro, Venícius. O disparo da arma, segundo ex-PM alega que o disparo foi acidental. Mesmo com o homem caído, porém, a perseguição continuou e Jair foi capturado em seguida, também com ferimentos.
Venícius Sousa Torres foi alvejado à altura da cabeça. Os fragmentos do tiro teriam ferido, também, Antônio Jair Dias Gomes.
O Comando Geral da PM, após a apuração dos fatos e da investigação da ocorrência, decidiu pela demissão do soldado.(blog wilsom gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário