domingo, 26 de fevereiro de 2012

Guarany de Sobral vence no fim e sai da zona de rebaixamento

Gaúcho fez o gol que garantiu a vitória do time sobralense aos 44
do 2º tempo. Guarany venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1

Por GLOBOESPORTE.COM
Fortaleza, CE

O Guarany de Sobral pode respirar nos próximos dias. A mudança de técnico parece ter surtido efeito imediato no elenco. O Cacique do Vale conseguiu voltar a vencer em casa com o novo treinador, Cleisson Assunção. O time derrotou o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 e saiu aliviado da zona de rebaixamento.
O 1º tempo da partida terminou empatado. Carlos Henrique, aos 19 minutos, abriu o placar para o time sobralense. Logo em seguida, aos 21, Wescley igualou o jogo. A partida se encaminhava para o empate entre os dois Guaranis. No entanto, o zagueiro Gaúcho fez o segundo, aos 44 do 2º tempo, e garantiu a vitória do Cacique do Vale.
 Com o resultado, o Guarany de Sobral foi aos 10 pontos e pulou da 10ª para a 8ª posição, saind oda zona de rebaixamento. O Guarani de Juazeiro perdeu a segunda partida consecutiva e estancou nos 13 pontos, cada vez mais distante do G4.
 Na próxima rodada, o time de Sobral enfrenta o Ferroviário, no Domingão. Enquanto que o Guaraju joga, no mesmo local, mas um dia antes, contra o Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário