quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ferroviário e Guarany de Sobral jogam em busca da recuperação no Domingão



Portal Esportes O POVO
Após a quarta derrota seguida, o Ferroviário volta a campo nesta quarta-feira (29) contra o Guarany de Sobral, às 20h20min, no estádio Domingão, pela 12ª rodada do Campeonato Cearense.
O Tubarão da Barra novamente não terá o meia Márcio Tarrafas, destaque da equipe, que se recupera de uma lesão na coxa e ficará fora por duas semanas. A novidade no Ferrim fica por conta das chegadas do zagueiro Leílson, ex-Fortaleza, e do volante Helton Meruoca, ex-Guarany de Sobral.
“Fiz a ressonância e agora preciso realizar o tratamento. A lesão é grau 1, não é tão grave. Acredito que em 10 dias estou pronto para ajudar a equipe", afirmou Márcio Tarrafas em entrevista à Rádio O POVO/CBN. "Eu queria ajudar muito o Ferroviário. Estava dando o meu máximo, mas infelizmente sofri esta lesão", lamentou.
Na equipe de Flávio Mendes, Everton, que vinha atuando como meia-esquerda, assume a posição de volante, já que Rildo está suspenso com o terceiro cartão amarelo seguido. Marclécio fica responsável por assumir a meia-esquerda. Ao lado dele, Rafinha é dúvida, pois sente dores no joelho e será examinado.

No Guarasol, Cleisson Assunção faz a segunda partida no comando da equipe. Na estreia, o técnico comemorou a vitória diante do Guarani de Juazeiro por 2 a 1, no último sábado. O Bugre tem 10 pontos e ocupa a 8ª colocação. O Ferrão é o 11º, com 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário