quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blog do vereador "www.vereadorpaulovasconcelos.blogspot.com" no G 1

Para evitar roubos, homem acorrenta veículo a uma árvore no Ceará


Fato inusitado foi flagrado na cidade de Sobral, Zona Norte do estado.

O dono diz que adotou o recurso após amigos terem sido roubados.


Do G1 CE

"Não tem mais veículo seguro aqui. Se não recorrer a todos os métodos, eles levam mesmo", diz. A imagem do veículo foi fotografada pelo vereador da cidade Paulo Vasconcelos. (Foto: Paulo Vasconcelos/Arquivo Pessoal)
"Não tem mais veículo seguro aqui. Se não recorrer a todos os métodos, eles levam mesmo", diz o dono do veículo. A imagem do veículo foi fotografada pelo vereador da cidade Paulo Vasconcelos.
(Foto: Paulo Vasconcelos/Arquivo Pessoal)
O proprietário de um fusca da cidade de Sobral, Zona Norte do Ceará, apelou a recurso inusitado para tentar garantir segurança do veículo dele. O dono, que prefere não identificar, acorrentou o veículo a uma árvore. Ele diz que adotou o recurso após o carro de amigos deles terem sido roubados. (Foto: Paulo Vasconcelos/Arquivo Pessoal)
O proprietário de um fusca da cidade de Sobral, Zona Norte do Ceará, apelou a recurso inusitado para tentar garantir segurança do veículo dele. O dono, que prefere não identificar, acorrentou o veículo a uma árvore. Ele diz que adotou o recurso após o carro de amigos deles terem sido roubados.
(Foto: Paulo Vasconcelos/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário