terça-feira, 8 de novembro de 2011

Municípios preparam o Natal

 
 

Decoração especial já começa a ser instalada nas ruas de Sobral. Tudo deve ficar pronto até amanhã, quando a cidade entrega a chave para o Papai Noel
Decoração especial já começa a ser instalada nas ruas de Sobral. Tudo deve ficar pronto até amanhã, quando a cidade entrega a chave para o Papai Noel
FOTO: LAURIBERTO BRAGA

 Se depender dos lojistas e das Prefeituras, o Natal será de muita luz e prêmios nos Municípios do interior do Estado
 
Sobral Os Municípios do Interior já estão em contagem regressiva para acender as luzes do Natal. Lojistas lançam promoções e as Prefeituras divulgam a programação para entregar a chave da cidade ao "Bom Velhinho".
Em Sobral, o Papai Noel desce de avião amanhã, às 17h30. Do aeroporto, ele sai em carro aberto do Corpo de Bombeiros, percorrendo as principais ruas do Centro Histórico até chegar ao Arco de N. Sra. de Fátima e depois sai em cortejo sonorizado até o Casarão Chagas Barreto, na Pça. do Theatro São João. No local, pelo sexto ano consecutivo, está instalada a Casa do Bom Velhinho. Na Casa, o Papai Noel recebe, por volta das 20 horas, as chaves da cidade das mãos do prefeito Clodoveu Arruda. Então, o Papai Noel abre a Casa para visitação das autoridades convidadas. A visitação pública só começa na quinta-feira, e vai até 31 de janeiro de 2012.

Com a chegada do bom velhinho e a inauguração da sexta Casa do Papai Noel, são abertos oficialmente os festejos natalinos em Sobral. A cidade está sendo decorada. As principais praças e este ano a Santa Casa de Misericórdia ganham decoração especial. Além de luzes, as árvores da Santa Casa recebem decoração em dourado.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) lançou a Campanha Natal Premiado para aquecer as vendas das festas de Natal e Final de Ano. Serão sorteados entre os consumidores tablets, televisores, um carro zero e uma moto, por meio de dois sorteios. O primeiro em 8 de dezembro de 2011 e o segundo em 28 de janeiro de 2012. A previsão é um incremento de 20% das vendas em relação a campanha do ano passado.(DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário