sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campanha Papai Noel dos Correios será lançada nesta sexta-feira, no CE

Lançamento será às 14 horas no edifício-sede dos Correios, em Fortaleza.
Cartas redigidas por crianças estão disponíveis em 17 agências.

Do G1 CE




Os Correios lançam nesta sexta-feira (11), no Ceará, a edição 2011 da campanha Papai Noel dos Correios, realizada há 15 anos em todo o país. A iniciativa estimula alunos de escolas públicas a expressarem seus pedidos de Natal em cartas destinadas ao Papai Noel e incentiva a solidariedade da população, que pode ajudar a realizar os sonhos da garotada. O lançamento será às 14 horas no edifício-sede dos Correios (Rua Senador Alencar, 38), no Centro de Fortaleza.
Neste ano, mais de seis mil cartas foram selecionadas. Elas foram redigidas por alunos da rede pública de ensino de Fortaleza e por crianças atendidas pelo Instituto dos Cegos. O objetivo da campanha é reforçar o envio de respostas às crianças que escrevem ao Papai Noel e, sempre que possível, atender aos pedidos.
Os pedidos das crianças são diversos: bicicletas, bolas, bonecas, roupas, material escolar, entre outros. As pessoas ou entidades interessadas em apadrinhar as cartas podem ir a uma das 17 agências dos Correios na capital onde as correspondências estão disponíveis, escolher uma carta e providenciar o presente até 9 de dezembro.
A entrega dos presentes será feita pelos Correios nas escolas onde as crianças estudam. Cerca de 150 empregados dos Correios no Ceará participarão como voluntários ao longo da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário