quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Será iniciada a construção do Centro Integrado do Sistema FIEC em Sobral

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Roberto Macêdo, e o superintendente regional do SESI/SENAI, Francisco das Chagas Magalhães, assinam nessa quinta-feira, às 9 horas, na Casa da Indústria, o contrato para início da construção do Centro Integrado do Sistema FIEC em Sobral. O equipamento totalizará investimento de cerca de R$ 14 milhões e vai atender à comunidade industrial das regiões Norte e Noroeste do estado. As obras devem ser concluídas no fim de 2011.
As antigas instalações estão sendo demolidas para dar lugar à nova unidade que terá salas polivalentes para oficinas móveis, laboratórios, salas de aula, oficinas especializadas, auditório, biblioteca, banheiros e vestiários, refeitório, cozinha, consultórios, almoxarifado, depósitos, academia de ginástica, ginásio poliesportivo, quadra de areia para vôlei, pátio para unidades móveis e estacionamento.

Para o diretor regional da FIEC na zona Norte, empresário Jocely Dantas Filho, a nova unidade auxiliará no crescimento do setor industrial da região. “Nossa indústria cresceu muito. Sobral abriga a maior indústria de calçados do Brasil, a Grendene. Temos também a Votorantim, a Serra Grande e a Del Rio, entre outras. Além disso, abrigamos um importante polo de confecções e temos ainda empresas de móveis e metalurgia. Somos, assim, um centro em constante desenvolvimento”, explica o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário