segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Luau das Tribos em Sobral


O LUAU DAS TRIBOS – A força que me faz viver - é um evento criado com a finalidade de resgatar esses valores humanos e culturais, utilizando para isso a beleza da arte.

É nosso objetivo proporcionar à sociedade uma nova experiência de Deus e de alegria através da arte, comunicar a importância da dignidade humana com seus valores e promover o resgate de expressões culturais do nosso país.

A edição 2010 do LUAU DAS TRIBOS será realizado no dia 27 de novembro, na Boulevard do Arco em Sobral . Contará com os Show de DAVIDSON SILVA – lançando seu novo Cd TOMÉ – e SHALOM GOD - banda de pagode do Projeto Juventude para Jesus da Missão do Bairro Cristo Redentor (Pirambu) em Fortaleza - eo Espetáculo teatral O CANTO DAS ÍRIAS - que traz uma proposta completamente inusitada onde música, dança e teatro juntos retratam "o processo de 'animalização' do homem, que abandona a sua razão e passa a viver num mundo de fantasias. Este mesmo homem deixa todos os valores de um ser racional: a capacidade de amar, de fazer escolhas e toda a perspectiva de ser um homem maduro, pleno, como foi criado por Deus".

Esperamos por você!

Informações:

Comunidade Católica Shalom

R. Oriano Mendes, 591 – Centro – Sobral – Ce

3611 1289 – eventosshalomsobralce@gmail.com

Fonte :  PORTAL SOBRALENSE CATÓLICO

Um comentário: