quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Justiça suspende vendas da operadora de celular TIM no Ceará

Decisão que suspende venda é do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.

Operadora deve às demandas reprimidas dos consumidores no Ceará
Do G1 CE

O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Francisco Cavalcanti, decidiu que a operadora TIM Celular S/A suspenda as vendas de novas assinaturas ou linhas no Ceará nem realize a portabilidade de linhas de outras operadoras.
De acordo com a decisão publicada na segunda-feira (19), a proibição continuará até que a operadora comprove a instalação e funcionamento dos equipamentos necessários para atender às demandas dos consumidores do Ceará. Esta é a segunda vez neste ano que a TIM é proibida de vender no Ceará por conta da falta de qualidade do serviço.
A TIM respondeu em nota que observará a determinação judicial. A empresa diz também que já vem fazendo "investimentos consistentes" para o desenvolvimento da sua rede no Ceará, estando prestes a encerrar o ano de 2011 com a instalação de mais de 2,8 mil novos equipamentos de transmissão, aumentando em 40% sua planta instalada na região. A operado acrescenta que estão previstos para o triênio 2011-2013 o investimento de R$ 233 milhões em infraestrutura no Ceará




Nenhum comentário:

Postar um comentário