quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais um exemplar da "VEJA" é rasgado


“O deputado estadual Lula Morais (PCdoB) rasgou um exemplar da revista Veja, ontem, durante sessão da Assembleia Legislativa do Ceará, em protesto contra as denúncias de corrupção que atingem o ministro do Esporte, Orlando Silva.
Enquanto rasgava a revista, na tribuna da Assembleia, o deputado fazia depoimento indignado em defesa do ministro e em repúdio à publicação.
Segundo ele, o policial militar João Dias Farias não possui provas contra o ministro. Com base nisso, Lula criticou a revista por ter dado espaço às acusações de “um bandido sem provas” contra um “ministro”.
O parlamentar destacou, ainda, que o programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, existe em todas as prefeituras brasileiras, sendo que o PCdoB não é o partido que comanda a maioria dos convênios.”
Em balanço, ele disse que o PT, por exemplo, comada 38 convênios e o PMDB, 32, sendo o PCdoB o responsável por apenas 15 convênios. Lula destacou ainda que o Ministério trabalha para extinguir os contratos com ONGs em 2012. Heitor Férrer (PDT), Antônio Carlos (PT) e Augustinho Moreira (PV) apoiaram a fala de Lula.”

(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário