segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Queremos Deus encerra-se com Santa Missa

Nem o calor desanimou os participantes do Queremos Deus, que aconteceu neste domingo (05) no Condomínio Espiritual Uirapuru (C.E.U.), com o tema “Se creres, verás a glória de Deus”. A multidão que enfrentou um forte sol, orou, cantou e manifestou toda a sua alegria ao som de Dom Maior, Suely Façanha, Kelly Patrícia e Italo e Renno desde às 13h.
A adoração levou o público a uma profunda oração e com a passagem de Jesus sacramentado em meio a multidão, as lágrimas foram presentes, provocando restaurações, curas e perdões.
O ponto alto do Queremos Deus foi a Santa Missa que já a noite contou com um público superior ao esperado e chamou a uma plena mudança de atitude, como proclamou Padre Watson: “Deus não quer que fiquemos no nosso cantinho. Deus quer que usemos nossos olhos, nossos pés, nosso tudo no chamado missionário. Temos de deixar nosso comodismo e viver a missão, assumindo o mandato paulino, anunciando a boa nova do evangelho. Aí sim agiremos pelo Espírito Santo e daremos testemunho do que nos prontificamos a viver.”
Para James Apolinário, Coordenador Estadual da Renovação Carismática, o Queremos Deus buscou provocar em todos a “parresia” de buscar uma vida nova e comprometida com o evangelho.
O evento foi transmitido ao vivo pelo site da Renovação Carismática Católica de Fortaleza em parceria com a Canção Nova Fortaleza via twitter e redes sociais.
Confira algumas imagens que marcaram o Queremos Deus:







Nenhum comentário:

Postar um comentário