quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eleições 2012

Já começaram as Campanhas Eleitorais. EBAAAA, já podemos parar de ouvir promessas de pastores para ouvir promessas de políticos. Basta dar uma volta pelas as ruas de Sobral  para nos depararmos com imagens, e reuniões com falsas lideranças tentando vender o povo como mercadoria de sua pertença.
Ouvi Uma história assim: um pastor tinha prometido muita coisa, aí veio um político e prometeu mais ainda; então, de raiva, um cidadão honesto decidiu ensinar uma lição a eles e roubou os dois. Moral da história: falta moral nessa nossa história.





Adesivos, outdoors, faixas, placas ou qualquer outro material para divulgar nome e/ou foto de futuros candidatos fora do período legal estão proibidos pela Lei com base (parágrafo 3º do art. 36 da Lei nº 9.504/97, e o desrespeito as normas postas gera pesada multa.
A propaganda eleitoral para quem pretendem ser candidato só e permitida após 6 de julho do ano eleitoral quem desrespeitar a lei pede pagar multa entre 20 mil UFRGS e 50 mil ou até mesmo se comprovada a propaganda fora de época para quem pleiteia votos para uma eleição de fato a publicidade pode ser entendida como promoção pessoal e abuso de poder dando azo a inelegibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário