segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Servidores do IJF paralisaram atividades por três horas


foto : Deivyson Teixeira
Categoria promete paralisar atividades por três horas durante esta semana
Servidores do Instituto José Frota (IJF) paralisaram as atividades por três horas na manhã desta segunda-feira, 30. Segundo a presidente da Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF), Ana Miranda, a paralisação atinge o atendimeto eletivo.
A parada durou até 10 horas. Ainda de acordo com Ana Miranda, os médicos do hospital continuam trabalhando normalmente, bem como o setor de emergência. Cirurgias eletivas foram desmarcadas.
A categoria de servidores promete realizar novas paralisações no decorrer da semana. Para esta terça-feira, uma nova pausa de três horas nas atividades está prevista para o período da tarde.
De acordo com informações do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), o objetivo da paralisação é pressionar a direção do órgão e o governo municipal para que atendam as reivindicações da categoria, constantes da pauta que teria sido entregue à Prefeitura no mês de dezembro.
Caso as negociações não progridam, os servidores do IJF prometem iniciar uma greve por tempo indeterminado no dia 9 de fevereiro, data em que ocorrerá assembleia unificada da campanha salarial na Câmara Municipal de Fortaleza.

( O povo online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário