sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012



Quando vem um novo ano todos nós fazemos promessas, queremos de fato melhorar de vida.
Vem ai um novo ano que traz muitas esperanças.
Eu desejo sim feliz 2012 para todos, mas cada um tem que fazer sua parte.
Lembrando que quando ajudamos a nós mesmos adquirimos a capacidade de ajudar muitos.
Isso é importante para as pessoas saberem na grande virada de ano.

                                            Feliz ano novo são os votos de Paulo Vasconcelos,Sandra Arcanjo,Valdir Neto,Saulo,Alessa que DEUS abençõe,FELICIDADES... 
MARCAS DO QUE SE FOI

“Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê á mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer
Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê á mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nosso passos pelo chão
Vão ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário