sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho



Como foi seu ano?

Até o mês passado eu ficava dizendo a mim mesma:

"Tomara que o próximo Ano acabe rapidinho, não aguento mais!

Foram tantos problemas que eu já estava pensando em desistir.

Passei os últimos 5 meses só reclamando, até que um amigo veio em minha casa e começou a contar seus problemas. Senti vergonha!

O que ele estava passando era sim um grande problema:

Alguém cometeu suicídio por causa de uma grande depressão, uns meses depois ..., em seguida outra morte ...

Finalmente eu havia descoberto qual era realmente meu grande problema. O problema se chama Esquecimento!

Esqueci de agradecer pela vida que tenho, pelos três filhos maravilhosos, pela companheira que está ao meu lado há 25 anos.

Fui infeliz por um tempo e a culpa era apenas minha!

Supervalorizei os problemas e esqueci das alegrias.

Faltam alguns dias para o Ano Novo, e eu só desejo que no Ano Novo

eu não esqueça por um minuto de agradecer a Deus as dádivas recebidas.

Quando agradecemos os problemas se tornam pequenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário