quinta-feira, 26 de abril de 2012

Saúde de Sobral tem nova secretária adjunta



O Prefeito Veveu nomeou Mônica Sousa Lima, Secretária Adjunta da Saúde e Ação Social do Município. O Ato de nomeação foi assinado na tarde desta quarta-feira, 25 de abril, no Paço Municipal.

Mônica Lima responde atualmente pela Coordenação do Controle de Avaliação da Secretaria da Saúde de Sobral.

No ultimo dia 13 de abril a Dra. Mônica esteve na Câmara municipal recebendo o título de cidadania sobralense e tive a honra de usar a tribuna em nome do poder legislativo transcrevo um trecho do discurso proferido naquela ocasião : "Nos reunimos nesta ocasião para reconhecermos a importância de nossa cidade por ser uma terra acolhedora, prodigiosa.... estamos entre as cidades de médio porte escolhida para se viver.
Assim entre os cidadãos do mundo que escolhem morar aqui reconhecemos que alguns se destacam.
Sobral cresce se desenvolve pela união e esforço de todos.
Queremos parabenizar a Sra : Dra. Mônica de Souza Lima desde cedo aprendeu com a vida que diante dos desafios o que é fundamental são os princípios éticos e os valores humanos.
Podemos perceber que Dra. Mônica com sua formação acadêmica não se distanciou da realidade do povo. E ao ser convidada para integrar a gestão de saúde de Sobral percebeu a oportunidade de contribuir com a saúde publica do município.
Função que tem desempenhado com eficiência e possibilitando que todos tenham acesso a saúde. Colaborando ainda para o SUS de sobral continue sendo modelo e referência para o Brasil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário