segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Líder quer mais apoio da base aliada na CAMARA MUNICIPAL

Considerando "tenso" o ano passado, ele afirma que governistas
pouco defenderam a gestão de Luizianne na Câmara




O líder do Governo na Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Ronivaldo Maia (PT), afirma que, embora o último período legislativo tenha sido "tenso", os vereadores aliados pouco contribuíram para defender a administração municipal. O parlamentar reclama que esse papel tenha ficado concentrado na liderança do executivo, sem a participação frequente dos demais vereadores aliados nos embates que ocorreram na Casa.
"Temos uma boa base de apoio, mas o problema é que ela faz pouco. Eles bem que poderiam debater mais, diante do apoio que têm da prefeita. O povo fica calado, e eu vou e falo. Em suas bases, eles reclamam do Governo, mas na hora da votação eles apoiam a Prefeitura", reclama Ronivaldo.

Críticas

Por outro lado, a atuação do líder foi alvo de críticas dos próprios aliados durante o ano passado. As reclamações indicavam falta de diálogo e de reuniões com os parlamentares para discutir estratégias de atuação. Em entrevista, Ronivaldo admitiu a necessidade desses encontros, que, segundo ele, deverão ser iniciados logo após o recesso

."Muitos falam mal da prefeita nos bairros, mas na Câmara só dizem amém para ela. Falta liderança dos presidentes dos partidos de exigir que eles sejam de oposição", dispara o vereador.
(POLITICA DIARIO DO NORDESTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário