segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jobim diz que Dilma é 'extraordinária'

O ministro Nelson Jobim (Defesa) afirmou nesta segunda (1º) que não está demissionário e que deseja permanecer no governo. Em entrevista ao "Roda Viva", da TV Cultura, ele disse ter "prazer" no cargo e foi só elogios à presidenta Dilma Rousseff, que estuda substituí-lo. "A presidente Dilma é extraordinária. Minha relação com ela é ótima. Ela tem uma grande visão de Estado, uma visão de futuro", disse. Jobim causou polêmica na semana passada, ao declarar que votou em José Serra (PSDB) na eleição presidencial de 2010. "Eu não tenho nehum problema, nenhuma dificuldade. Eu estou no governo porque me dá prazer", afirmou. "Sou ministro por prazer. Tenho desejo de continuar a fazer aquilo que estou fazendo." O ministro repetiu a versão de que teria informado seu voto em Serra ao ex-presidente Lula durante a campanha. E disse não ter enganado a atual chefe, que enfrentou o tucano no segundo turno. Informaçoes da Folha de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário