sábado, 27 de agosto de 2011

Guarany enfrenta América-RN pela liderança da Série C do Brasileiro

Com uma vitória diante do atual líder, o time sobralense pode assumir


a liderança provisória do grupo B da Terceirona do Brasileiro



Por GLOBOESPORTE.COM

Fortaleza, CE

Atacante Isac em ação contra o América-RN pela Série C do Brasileiro (Foto: Divulgação/Guarany de Sobral)

imprimir

Guarany e América-RN voltam a se cruzar na Série C

(Foto: Divulgação/Guarany de Sobral)Após o empate contra o Fortaleza, em um jogo cheio de alfinetadas, em que os nervos ficaram à flor da pele, o Guarany de Sobral pode neste sábado, às 15h15m (de Brasília), contra o América-RN, no Estádio Nazarenão, alcançar a liderança provisória do Grupo B da Terceirona.



O Cacique do Vale se deu bem no último confronto com o time do Rio Grande do Norte. No dia 13 de agosto, o Guarasol quebrava a série de três vitórias seguidas do Dragão na Série C, ao vencer por 3 a 0, o time Potiguar, no Estádio do Junco.



Com uma vitória o Guarany de Sobral, que é o terceiro colocado do grupo, pode alcançar os 10 pontos e ultrapassar o América, que tem nove. Da equipe que atuou contra o Fortaleza na rodada passada, a grande mudança deve ser na defesa. O zagueiro Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga.



Do lado do time potiguar, os donos da casa contam com um velho conhecido do Guarasol para garantir a classificação para a próxima fase da Série C. O atacante Wanderley, que atuou pelo time cearense no Campeonato Estaudal, é o artilheiro da equipe com três gols, mas viu o time, após um começo arrasador na competição, perder as duas últimas partidas.



- Sempre deixei claro que queria lutar pela artilharia, mas em primeiro plano está o América e a classificação do time. Dá para alinhar os dois pensamentos, de classficação e artilharia, e sábado será um bom dia para que possa voltar a marcar e jogar bem, já que o Guarany ainda está engasgado na nossa garganta – afirmou o atacante relembrando o 3 a 0 do Guarany de Sobral na quinta rodada do grupo C.















Nenhum comentário:

Postar um comentário