quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capela do Sagrado Coração de Jesus deverá ser a mais nova Paróquia da Diocese de Sobral.

 

No salão comunitário ao lado da Igreja Coração de Jesus aconteceu uma reunião ampliada, com a participação dos representantes das capelas: Capela N.Sª Aparecida (Parque Silvana I), Bom Pastor(Paque Silvana II ), Capela N.Sª de Lourdes (Alto da Brasília), bairro da Expectativa e demais convidados.
 
Dom Odelir bispo de Sobral, Pe. Gonçalo de Pinho Vigário geral, trouxeram uma boa noticia aos paroquianos; Capela do Sagrado Coração de Jesus deverá ser a mais nova paróquia da Diocese de Sobral, esse foi o motivo do  convite.  Nesta reunião foi criada uma comissão a qual trabalhará para organização dos detalhes para criação desta paróquia.
 
Essa nova paróquia abrangerá os seguintes bairros: Coração de Jesus (parte do centro), bairro da Expectativa, Parque Silvana I e II, Alto da Brasília, Paraíso das Flores, Vila recanto I e II, Betânia, Conjunto nova Meruoca e Alto Grande.   
Tudo depende do empenho dos bairros citados juntamente com a comissão, com a previsão da criação em dezembro/2011 ou janeiro de 2012 quando a Igreja Coração de Jesus completará 65 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário