segunda-feira, 11 de julho de 2011

Câmara Municipal cria Ouvidoria para o cidadão

A Câmara Municipal de Sobral criou um canal de comunicação para receber reclamações, sugestões e críticas encaminhadas pela população.
O órgão, criado por meio do Projeto de Resolução 02/2011, de autoria do vereador Marco Prado vai ser um canal com a sociedade. Seu objetivo é dialogar com o cidadão sobre atribuições da Casa e incentivar a participação no processo Legislativo, além de responder aos interessados sobre os encaminhamentos dados às suas sugestões.
A infraestrutura terá atendimento pessoal e, possivelmente, atendimento on-line, além de central telefônica que poderá ser chamada pelo número 0800-095-4405. O funcionamento deve ser iniciado até o fim deste mês.
O novo instrumento permitirá que a sociedade fiscalize as ações do legislativo e contribua com propostas para melhorar as leis para a cidade de Sobral.
A proposta foi aprovada durante a primeira gestão interina do vereador Marco Prado na presidência da Câmara. Ele salienta que “é importante estreitar as relações da Câmara com a população para sabermos as necessidades dos nossos cidadãos e, dentro do possível, atendermos às suas demandas, afinal esta é a Casa do Povo”, destaca Marco Prado.

Fonte: Neil Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário