terça-feira, 26 de julho de 2011

Candidatura de Eliane Novais não vai decolar, diz deputado do PSB

 

A candidatura da deputada estadual Eliane Novais (PSB) à Prefeitura de Fortaleza não deverá decolar, pois lhe falta o apoio do partido, que está em sua maioria alinhado com o seu presidente estadual, o governador Cid Gomes. O alerta é do deputado federal correligionário Domingos Neto.

A candidatura do PSB à sucessão de Luizianne Lins (PT), observa o parlamentar, talvez nem aconteça, porque Cid Gomes continua sinalizando que pretende apoiar o petista Camilo Santana, seu ex-secretário de Desenvolvimento Agrário e atual secretário das Cidades.

“Acho muito difícil a candidatura de Eliane Novais ir em frente, porque ela já rachou o partido com a sua insistência e a grande maioria está com o governador Cid Gomes, que ainda não admitiu a candidatura própria da legenda”, diz o deputado, filho do vice-governador, Domingos Filho.

Eliane Novais e seu irmão Sérgio estão no meio de uma disputa pela hegemonia no PSB da Capital com o grupo ligado ao governador. Eliane acusa os Gomes de tentar melar sua candidatura a prefeita em benefício de Camilo Santana. Sérgio, presidente do PSB em Fortaleza, avisa que a candidatura da irmã é um projeto em andamento e que, da parte dos Novais, não há condição de entendimento com os Gomes.
 
(Macario Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário