quinta-feira, 26 de novembro de 2009

DANTAS CONTINUA NO CARGO


"Nós (Ministério Público) não vamos solicitar judicialmente (afastamento do superintendente da Polícia Civil, delegado Luiz Carlos Dantas), até porque não existe previsão para isso". A declaração do promotor Humberto Ibiapina, foi dada ao Diário do Nordeste, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), ao responder sobre o que o Ministério Público faria após a decisão do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Monteiro, que não atendeu à recomendação do MP, de afastar Dantas do cargo.


O representante do Ministério Público explicou, que o grupo de promotores "recomendou" o afastamento de Luiz Carlos Dantas por acreditar que a medida seria importante para a "lisura dos trabalhos, que estão sendo feitos, inclusive, por delegados da Polícia Civil, como o doutor Rodrigues", destacou.

O documento foi entregue ao secretário Roberto Monteiro na semana passada. Por meio de sua Assessoria de Imprensa, Monteiro informou que não afastará Dantas do cargo até o fim das investigações. A decisão da permanência dele no cargo foi discutida com governador do Estado, Cid Gomes.

FONTE: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário