terça-feira, 10 de julho de 2012

Diretoria garante que técnico fica

Com um empate, uma derrota e um saldo de apenas um ponto ganho, o clima esquentou nos bastidores do Guarany de Sobral. Após a derrota para o Paysandu por 2 a 1, no último domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, cogitou-se a possibilidade da queda de Júlio Araújo do comando técnico da equipe.
A derrota para o Paysandu no último sábado deu espaço para especulações sobre a saída de Júlio Araújo do clube sobralense FOTO: NATINHO RODRIGUESNo entanto, ontem, a informação foi negada pela diretoria do clube sobralense. "Ninguém daqui falou que ele sairia. Foi uma notícia plantada fora do clube. Júlio Araújo permanece à frente da equipe", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Bugre, Luiz Torquatto.

Oportunidade

Por ora mantido no comando da equipe para disputar a Terceirona, o técnico Júlio Araújo terá como próximo desafio o confronto diante do time do Salgueiro, em casa, no próximo sábado.
Mais uma chance para a equipe conquistar a primeira vitória e tranquilizar a torcida e a diretoria rubro-negra.
Pensando no bom desempenho do elenco, o comandante do Guarany deverá contar com mais um reforço para o próximo compromisso da equipe pela disputa da Série C. Trata-se do goleiro Fabiano, que chegou na semana passada à Sobral e deverá ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda hoje. O arqueiro, que já jogou pelo Fortaleza, estava no América/RN. No entanto, como não estava sendo aproveitado, foi liberado.
(Diario do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário