quarta-feira, 11 de abril de 2012

FALTA ÔNIBUS PARA A CAPITAL...



A superlotação e a falta de respeito marcam o transporte público na maior região em desenvolvimento do estado do Ceara. É preciso pensar em quem paga pelo sistema de transporte; O sistema de exploração das linhas entre a capital cearense e a Região norte do estado de transporte de passageiros vencida pela empresa Guanabara através de licitação, não atende à demanda de passageiros como exige a lei nem mesmo nos períodos  mais tranquilos, o transporte público entre cidades torna-se um caos maior em todos os feriados prolongados. Da desorganização na venda de passagens, de assaltos e ao mínimo de higiene nos banheiros, os usuários de linhas de ônibus intermunicipal enfrentam uma dramática procissão para a aquisição de passagens.
É preciso que os empresários, reconheçam primeiramente a figura do consumidor para, admitir que o sistema de transporte esteja longe de ser o ideal. Vivemos num Estado de Direito essas empresas não são vulneráveis. Olhamos a estrutura jurídica e administrativa do nosso estado para cobrarmos uma ação maior dos nossos legítimos representantes estaduais "DEPUTADOS" aqui votados para analisar melhor a situação em que vivemos.

OBS-Neste ultimo final de semana foi um verdadeiro caos na cidade de Sobral para se conseguir uma passagem para a capital cearense, e ainda nesta quarta-feira (11 de março) logo pela manhã só havia disponibilidade para o horário das 17hs, uma VERGONHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário