quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vestibular UVA 2013.1




Estarão abertas no período de 22 de outubro a 09 de novembro de 2012 as inscrições para o processo seletivo 2013.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). As inscrições serão recebidas exclusivamente via Internet. Os candidatos poderão acessar o endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.

O Vestibular destina-se ao preenchimento de 890 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.
           
O presidente da  Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), professor José Ferreira Portella Netto, chama a atenção dos candidatos de que a inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário. O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados no período de 22 a 26 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na CEPS, no campus CIDAO, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br e acompanhado da documentação comprobatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário