segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parabéns pra você!

"Quando Deus criou o homem, o abençôo e lhe deu poder sobre os peixes do mar, sobe as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra e deu-lhe também tudo o que ele precisava para seu alimento (Gen 1,28-30). O homem pôs nomes a todos os animais, a todas as aves dos céus e a todos os animais dos campos; mas não se achava para ele uma ajuda que lhe fosse adequada (Gen 2,20).
No meio de um belíssimo paraíso, o homem sentia-se na solidão e nada o completava. Deus vendo a solidão do homem resolveu mudar aquela situação, oferecendo ao homem o que havia de melhor. E nos diz a Bíblia que o Senhor disse: “Não é bom que o homem esteja só; vou dar-lhe uma ajuda que lhe seja adequada”. E deu ao homem a mulher. Que presente fantástico o homem recebeu das mãos de Deus. E o homem vibrou de alegria porque finalmente tinha ao seu lado alguém que era osso dos seus ossos e carne de sua carne (Gen 2,23). "



É com muita alegria que comemoro hoje o aniversário do meu amor! Sinto-me muito feliz por mais essa oportunidade.
Hoje é um dia especial e a primeira coisa que fiz foi agradecer a Deus pela tua existência e por você fazer parte da minha vida, por dividir comigo tantos momentos e por está sempre presente.
Parabéns que DEUS te abençõe,e voçê continue assim boa mãe,esposa,companheira e amiga... felicidades.
Você me faz muito feliz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário