quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Monsenhor Jonas Abib reaparece e emociona público


Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova teve uma aparição surpreendente e não programada no ultimo dia  17 de janeiro, no final do Acampamento Revolução Jesus.
Enquanto se cantava pedindo o dom do Espírito Santo o sacerdote entrou de surpresa no palco do Rincão. Suas palavras emocionaram o público presente e quem acompanhava o Encontro pela televisão e internet.
Monsenhor Jonas iniciou recordando sua experiência com Deus em 1964 e a do batismo no Espírito Santo depois de ordenado sacerdote. Sobre sua situação atual comentou: “Hoje eu passo por uma situação difícil pessoalmente, mas eu sei que estou sendo barro nas mãos do oleiro, que o Senhor está forjando, então não estranhe não. Não estranhe porque fisicamente eu estou bem, mas estou passando agora por esse 'vale escuro'. Mas estou com vocês, eu acompanho, eu também imponho as minhas mãos”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário