quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fogo no IJF – Instituto Doutor José Frota

(Foto – Edmar Soares)

Cenário de guerra no IJF.

O vereador Plácido Filho, líder do bloco de oposição na Câmara Municipal, fez duras críticas, nesta quarta-feira, à prefeita Luizianne Lins (PT) por conta do incêndio e do apagão registrados nessa noite de terça-feira no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Para ele “nunca na história dessa cidade vimos uma situação de guerra como presenciamos no IJF. O que aconteceu foi resultado do descaso da Prefeitura com aquele hospital, que é referência no Nordeste e a maior emergência do Ceará. É preciso, com urgência, abrir a caixa-preta do IJF”, disse o vereador.
Em seguida, ele fez criticas também à area da saúde, que proíbe, incuslive, o acesso da imprensa à parte interna do hospital. Plácido solicitou, em sua fala, uma intervenção imediata do Ministério Público Estadual, por meio de sua coordenadoria da área de Saúde.
“O Ministério Público, como defensor do cidadão, precisa intervir forte nessa situação. O que está em jogo são vidas humanas e a Prefeitura, pelo visto, está abandonando as pessoas e, em especial, as mais pobres, que não têm acesso a saúde de qualidade em nossa Capital”, complementou Plácido Filho.

Fonte : Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário