sexta-feira, 29 de maio de 2009

Halleyluya 2009

"Halleluya 2009 – O Som da Esperança”. Este é o tema do maior evento de entretenimento e lazer que ocorre anualmente no mês de julho e já faz parte do calendário de festas de Fortaleza no fim das férias. Será a 12ª edição do evento. Para dar mais detalhes sobre a festa, a Comunidade Católica Shalom promoverá entrevista coletiva, a partir das 8h30min da próxima segunda-feira, no ginásio Paulo Sarasate. Em 2008, o Halleluya reuniu mais de 650 mil pessoas durante os cinco dias de evento na Fazenda Uirapuru. A expectativa neste ano é reunir nesse mesmo local 700 mil.
Em 12 anos de realização, uma das marcas registradas do Halleluya é a solidariedade. Neste ano, diante do drama de famílias do interior cearense, que sofrem com a calamidade das fortes chuvas que atingem o Estado, o Halleluya une-se aos órgãos e entidades públicas e promoverá o “Show da Solidariedade: Halleluya 2009, o Som da Esperança”. Será no dia 6 de junho, a partir das 17 horas, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.
O Show da Solidariedade terá como atrações: Ministério Adoração e Vida (que abriu o Halleuya 2008 com a gravação do DVD ao vivo), Banda Filhos de Davi e a cantora Nazaré. A entrada custará R$ 10,00 e um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos serão doados para a Campanha Força Solidária, do Governo do Estado, e para a Campanha de Solidariedade da Arquidiocese de Fortaleza e, posteriormente, serão encaminhados para as vítimas das enchentes no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário