As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar para o programa É Notícia, que será exibido as 0h30 deste domingo, 12, pela Rede TV!.
O PSB, partido do governador, também sofreu críticas severas. Cid Gomes classificou como “incompetência” a falta de ação do PSB ao permitir que o deputado federal Gabriel Chalita e o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, migrassem para o PMDB alegando falta de espaço político no PSB.
“Acho que o partido foi incompetente. Dois grandes quadros de São Paulo, têm que ter presença importante em São Paulo. O Chalita é potencial e acho que será prefeito de São Paulo. O PSB perdeu um quadro desse por uma coisa cartorial”.
O governador também opinou sobre temas polêmicos, entre eles, a legalização das drogas e a descriminalização dos usuários. Para o entrevistado, na prática, a descriminalização já existe. “Ninguém vai preso por fumar maconha. Não acontece. Já se descriminalizou o consumo. Mas eu discordo da legalização das drogas”, conclui.
(Macario Batista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário